Devoluções

 

O prazo para poder efetuar a devolução dos produtos são de 8 dias úteis, a contar a partir do dia em que o cliente recebe o produto.

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

 

Para efectuar a devolução ou troca do produto envie um email para: iberoperfumes@gmail.com

 

Aspectos Importantes:

Se o cliente optar por troca do produto:

· Os gastos com os envios serão a cargo do cliente, excepto a clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto, nesse caso os gastos de envio serão assegurados pela IberoPerfumes.

· A troca do produto só será feita, após a verificação do estado e condições do produto.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

· Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela IberoPerfumes.

· Os reembolsos serão efectuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

· A devolução só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.


O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente. 

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.